quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Nosso Mundo e a Química

O estudo da Ciência Química é fundamental para o entendimento de nossa vida e tudo o que nos cerca, porque com ela podemos entender a constituição do nosso universo e os fenômenos químicos que ocorrem produzindo transformações.

Nosso corpo e sua constituição, os sentimentos, a vida, a velhice, o solo, o planeta e o universo, tudo pode ser dissecado através dos olhos da Química. Se olharmos para o mundo com "um olhar químico" o entenderemos melhor e também viveremos melhor.

Assista este vídeo muito interessante sobre a importância da química para nossas vidas.




3 comentários:

gostou?entao entra na fila disse...

amei esse video adorei,esse video e muito bom,pois ele nos ensina a importancia que a quimica tem em nossa vida que ela nao apenas faz parte ela e nossa vida.Esse video me ensinou que devo preservar o que tem na terra ele me ajudou muitooooo.Obrigada a voces que fizeram esse video foi de grande importancia.
Cleiciane Silva
Colegio Etadual Presidente Costa E Silva 2ªL

gostou?entao entra na fila disse...

amei esse video adorei,esse video e muito bom,pois ele nos ensina a importancia que a quimica tem em nossa vida que ela nao apenas faz parte ela e nossa vida.Esse video me ensinou que devo preservar o que tem na terra ele me ajudou muitooooo.Obrigada a voces que fizeram esse video foi de grande importancia.
Cleiciane Silva
Colegio Etadual Presidente Costa E Silva 2ªL

Anônimo disse...

Adorei o conteúdo e também o video;estava precisando saber um pouco mais sobra quimica e fisica e vocês explicaram muito bem;
parabéns eu amei

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Física - Química, Educação Física e Administrador.